10.8.08

Livro novo do TOLSTOI!

É isso mesmo, acabei de descobrir que o Tolstoi ainda escreve:




Um Pequeno excerto do prefácio só para deixar água na boca:

QUE O SENHOR DA VIDA NOS ABENÇOE!
[...]Aqueles que tomaram
conhecimento da obra que realizei enquanto encarnado - e muitos se tornaram meus
seguidores - certamente irão estranhar-me a mudança na maneira de pensar. No
entano, como sempre pautei minhas atitudes pela mais estrita verdade, não
poderia, por questão de cosnciência, deixar de refazer aquilo que escrevi e que
não mais considero como verdadeiro. Por respeito e consideração a todas as
pessoas que sempre acreditaram em mim, venho a público esclarecer que a Doutrina
Espirita me modificou a vida e a maneira de pensar.
[...]
Procurem orientação nas
obras de Allan Kardec, o Codificador da Doutrina Espírita, especialmente em O
livro dos Espíritos, que contém toda a doutrina, e em O Evangelho Segundo o
Espiritísmo, que encerra os ensinos morais de Jesus.
[...]
Oxalá Jesus possa ser
reconhecido por todos os habitantes da Terra como o Espírito de maior elevação
que já pisou no solo deste planeta, e que seja amado em espírito e
verdade.
[...]
Paz em Jesus!
Leon Tolstoi (Outono de
2005)

No comments: