2.4.08

Muda de Vida

Bem,


Ao fim de uma muito prometida mudança de vida, cá se realizou. Depois de ter passado um ano numa empresa de consultoria, a ser chulado à grande, finalmente me toquei e mandei tudo às urtigas. Vim-me embora e arranjei um emprego nao relacionado com a minha área mas que até gosto, me paga as contas, e não me mói a cabeça. Não é que tivesse grande escolha, tendo em conta que basicamente ou me vinha embora e arranjava qualquer outro emprego (sim, porque é triste, mas até no McDonalds teria melhores condições) ou ia viver para debaixo da ponte. É uma pena eu ter demorado tanto tempo a mexer-me, porque de outra forma já teria avançado com a faculdade que ando a procastinar e já podia estar num melhor emprego... ou não.

Anyway, isto é um caminho de volta ao rumo certo, quero voltar a ser professor.

No comments: