5.11.06

E se.


O grande potencial dos filmes, passa pela identificação do espectador com os protagonistas ou a situação deles, faz-nos entrar num daqueles esquemas de pensamento fodidos do realmente-e-se-isto-me-acontecesse-e-logo-a-mim-de-todas-as-pessoas. O pior é que nos sentimos todos estúpidos quando isso se passa com um filme de 2a categoria, deve ser (hope so) porque são maus e nos forçam a investir mais para render a experiência. Ou talvez um filme não seja tão mau, se no fim nos deixa devastados a pensar que se tu me morresses eu ficava tão devastado que a minha vida perderia todo e qualquer sentido. Well, suponho que indo até aí mais vale então levar com a moralona toda do filme, já que estes filmes tem o cuidado de ao mesmo tempo passar uma mensagem optimista que contrapõe life-sucks-and-then-you-die com mas-vale-a-pena. Oh well, e I guess it does really. Isto faz-me tão maricas, tão certo como eu gostar de um HOMEM.

3 comments:

SGC said...

Acho q somos todos um pouco maricas...;-)*

Dogma Central said...

I guess. enquanto for só um pouco acho que não tem mal nenhum.

SGC said...

E se for "todo", tb n tem mal nenhum!;-)*